• Notícias
  • Nenhum comentário

A primeira reunião com as famílias e alunos da ONG foi marcante e expressiva. No dia 16 de fevereiro, realizamos um encontro com as famílias cadastradas no Programa Cultural da nossa instituição. Pedro saudou a todos, agradecendo pela presença, e apresentou um balanço das atividades realizadas em 2023. Ele destacou tanto os pontos fracos que precisam ser melhorados quanto os pontos fortes, as conquistas e os desafios superados, incluindo a aquisição de uma nova sede que oferecerá mais conforto e segurança para os alunos.
Pedro enfatizou os programas culturais e sociais desenvolvidos, ressaltando que o foco principal são as ações culturais, que são a razão de ser da nossa instituição. Em seguida, ele apresentou o calendário dos eventos e atividades que serão realizadas neste ano, falando sobre as novidades e o que está por vir.
Ele solicitou aos alunos e familiares que estejam mais presentes durante as aulas e, principalmente, nos eventos promovidos pela ONG. Os familiares interagiram com as observações, deram sugestões e, principalmente, destacaram a alegria de participar desse projeto que, a cada ano, vem crescendo e impactando positivamente suas vidas.
Ao final, agradecemos a todos pelo apoio, parceria, comprometimento e dedicação ao longo desses anos.

Author: trupencant
Começamos em 2013, como um grupo de contadores de histórias de Além Paraíba - a Trupe Palavras Encantadas. Ao longo destes anos, expandimos nossas ações para além das narrativas. Em 2016, nos enquadramos como Ponto de Cultura. Em 2020, nos conectamos com o ecossistema Gerando Falcões, doamos cestas básicas ao longo da pandemia e, acima de tudo, nos transformamos para continuar nosso trabalho de forma digital e híbrida. Em 2021, escrevemos um novo capítulo e nos tornamos a TrupEncanta: mais atual, simples e próxima, e com uma sede para receber nossa comunidade e fazer diferença na vida de cada pessoa, focando nossos esforços em ensinar e capacitar crianças, jovens e adultos em atividades educacionais, esportivas, lúdicas, culturais e atendimentos sociais.

Deixe um comentário